03 abril 2009

José Geadas a voz que encantou Portugal



Tem 11 anos e é Natural de Rio de Moinhos (Borba)

- Onde gosta mais de cantar é em casas de fado e em alguns espectáculos

- A música da sua vida é Fado Antigo (Manuel de Almeida)

- O seu maior sonho seria passar no casting

- Toca instrumentos de corda

- Gostaria de fazer um dueto com o Carlos do Carmo ou com a Ana Moura

- O seu ídolo é o Carlos Paião

- Já cantou para 4000 pessoas

- Os seus cantores nacionais preferidos são Carlos do Carmo, Ana Moura, Camané e Manuel de Almeida

40 comentários:

DIANA SANTOS disse...

ze luis, eu chamo-me diana e tenhu 11 anos.o meu mail e:
superstar.di@hotmail.com.
se me kiseres adicionar no msn, podes adicionar.
BOA SORTE PARA DOMINGO!!!!!!!!
adoro verte a cantar,CANTAS MT,MT,MT...BEM!!!

Anónimo disse...

Olá zé luis eu chamo-me andreia filipa e adoru-te ver cantar cantas imensamente BEM!

DIANA SANTOS disse...

Zé luis, vais conseguir ganhar.
ES O MEU IDOLO!!!
Adoro verte a cantar,cada vex cantas melhor...Da o teu melhor no domingo.TU CONSEGUES!

bjs!!!

Anónimo disse...

ze luis, eu chamo-me manuelae tenhu 11 anos.o meu mail e:
manu1997_paredes@hotmail.com.
se me kiseres adicionar no msn, podes adicionar.
BOA SORTE
adoro verte a cantar,CANTAS MT,MT,MT...BEM!!!

manuela disse...

ze luis, eu chamo-me manuela e tenhu 11 anos.o meu mail e:
manu1997_paredes@hotmail.com.
se me kiseres adicionar no msn, podes adicionar.
BOA SORTE
adoro verte a cantar,CANTAS MT,MT,MT...BEM!!!

manuela disse...

podes dizer aquele site que dissestes na tv
por favor

obrigada

manhda pro mail por favor

Sara disse...

ola ze luis sou a sara e tenho 11 anos.
o meu mail é magnasara2@hotmail.com
podes dizer aquele site que dissestes na tv
por favor!!!
manda por mail por favor

Anónimo disse...

como é o mail du teu clube?
pf diz me.. gostava imenso de te conheçer!!
votei 4 vezes em ti!!!!
vais ter um beluh futuruh pelah frente!
se quiseres u meu mail : bebe_nitinha@hotmail.com

diana santos disse...

ola ze luis,o meu mail e:
superstar.di@hotmail.com
podes-me dixer akele saite ke dixeste na tv.
manda-me por mail por favor.
sou uma grande fa tua!!!
bjs

DIANA SANTOS disse...

gosto mt da tua amiga catarina prates,ela e fixe.
tambem gostava de ter o teu mail.
o meu e superstar.di@hotmail.com.
por favor adicioname e mandame por mail akele saite ke disses-te na tv por favor.

Norberto Calado disse...

O site está aqui no blog em New baxter

DIANA SANTOS disse...

ze luis, pede a catarina prates ou a outra pessoa para te kriar o mail, ela deve saber...pedelhe por favor assim podes falar kom os teus amigos.ja sabes o meu mail ta num dos comentarios em cima ke dixem diana santos.
o meu numero e 961537226.
MUITOS BEIJINHOS DA TUA FA NUMERO 1!!!!

Anónimo disse...

És o maior. Estou contigo, parabens.

Anónimo disse...

Olá,parabéns,gosto muito de ti és um verdaseiro fadista.Votei em ti vou continuar a votar.Sou tua fã.Não me canso de te ouvir.Quando estou triste venho para o compotador para te ver e ouvir.Sabes no domingo deu para tudo ,bati-te palmas chorei e não gostei do comentario infeliz de um dos membros do juri.és omaior um beijinho mrosaps@hotmail.com

Anónimo disse...

Cantaste muito bem
Nada te falta, és fadista
brilhaste no concurso
És um verdadeiro artista

Parabéns beijinhos

mrosaps@hotmail.com

Anónimo disse...

xxxxx

Anónimo disse...

Em palco és o maior
Com aquele ar de fadista
Digam lá os profissionais
Se ele é, ou não um artista
------
Mão no bolso em grande estilo
Canta com sentimento
Eram assim os fadistas
Pelo menos no meu tempo

DIANA SANTOS disse...

ze luis,todos os comentarios que dizem DIANA SANTOS sao daquela rapariga que fala com a tua prima eliana.os meus numeros sao:
961537226 e o outro e 913596013.
se presisares de alguma koisa tens os meus numeros.
MTS BEIJINHOS

Anónimo disse...

Ola zé chamo me luana e tambem sou de rio de moinhos mas moro em evora.Os meus tios vivem ai e um deles mora na tua rua.
PARABENS CANTASTES MUITO BEM!
EU TAMBEM ADORO FADO E ADORAVA QUANDO OUVE SE OUTRO CASTING PRTICIPAR PODE ME DIZER COMO T INSCREVES TES NUMA CANÇAO PARA TI?

Carolina disse...

Olá eu sou a Carolina sou uma fã tua, cantas muito bem fado se quiseres o meu mail é Carolina_bvb@hotmail.com.
Espero que ganhes numa canção para ti tu mereces.

DIANA SANTOS disse...

es o meu orgulho!!!es o meu idolo!!
(3
MERECES GANHAR "UMA CANCAO PARA TI"
para mim ES O QUE CANTA MELHOR!!!
CONFIA EM TI!
TENS PESSOAS AO TEU LADO A APOIARTE.
PODES CONTAR COM O MEU VOTO!!!
MUITOS BEIJINHOS PARA A TUA FAMILIA E ESPECIALMENTE PARA TI!
961537226 ou 913596013.por favor mandame uma mensagem ou telefoname a dizer o teu numero.

bjs

superstar.di@hotmail.com disse...

es lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Psikus disse...

Olá, malta!
Aqui virei mais vezes, com muito gosto. O José Geadas é uma boa razão para muitos jovens entusiasmados e alegres se juntarem.
Tenham paciência, terão de aturar alguns "cotas", como eu...
Para já, a minha costela de professor manda-me dizer-vos que corrijam o título deste apontamento: não é "encatou" é "encantou". Está o mesmo erro no blogue do Grupo desportivo e cultural de Rio de Moinhos.

superstar disse...

amu`te!
es lindoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Anónimo disse...

Sempre atenta, ao que se passa
Ao domingo, na televisão
Chego a esta conclusão
Continua, porque tu, és mesmo bom

Não tenho duvida alguma
Do talento, que tu tens
Só me resta felicitar-te
É dar-te, os parabéns

Um beijão desta tua amiga M. Rosa

Anónimo disse...

Ó Alentejano de gema
Que alegria tu me dás
Não renegues tuas origens
Mostra do que és capaz

Fadistas de Portugal
Devem, sentir orgulho
De terem no Alentejo
Um talento de miúdo
m.rosa

Anónimo disse...

ola Zé Geadas o meu namorado tambem é geadas. gosto muito de te ouvir cantar és a alegria do alentejo. Eu sabia que ias passar. Beijinhos eu sou a patricia de vila viçosa . boa sorte

Anónimo disse...

Óla pequenito.Já não te falava a alguns dias.estás bem? não te esqueco.Sabes que os meus votos são para ti.voute mandar mais uma quadra.
Votarei sempre em ti
Tu venceste és vencedor
Podes sempre contar comigo
Porque Já te tenho amor

beijinhos



Para mim és vencedor
podes contar comigo
Porque já és venceder

Anónimo disse...

Vais ganhar esta final
Tens talento,és fadista
Tenho muito, orgulho em ti
És, um verdadeiro artista

Sou do Norte sou tripeira
Gosto de ti meu rapaz
Mostra a gente do Porto
Daquilo que és capaz
Beijinhos,também para os teus pais

Anónimo disse...

Estou morta por assistir
Tu no palco novamente
Para mostrares aos portugueses
O que é ser fadista,o que sentes

Vais encher de alegria
Os teus fas finalmente
Vais ganhar o concurso
És fadista inteligente

Anónimo disse...

já tenho saudades tuas
De te ouvir cantar fadista
Vais mostrar aos Portugueses
Que és um verdadeiro artista

Fadistas da nossa terra
Que orgulho devem ter
De um menino desta idade
E com tanto saber

Anónimo disse...

Vi numa revista
Que a escola te corre bem
Teus pais devem estar orgulhosos
Do filho que eles tem

Continua assim meu amigo
Porque de tudo tu és capaz
Tu nunca me enganaste
Fiz de ti um bom rapaz

Beijinhos para ti e teus pais e familia

Susana Cardoso disse...

Susana Cardoso, 30 anos (vila Nova Gaia)

Já vi todos os concorrentes das 3 edições, mas o meu preferido continua a ser o Zé Geadas.
Não só como cantor (que adoro ouvir cantar o fado), mas também pelo menino que é, esperto, lindo, amoroso. E está descansado Zé não é só o Alentejo que está contigo, vou votar até não poder mais, porque justiça tem de ser feita e tu vais ganhar, mas não percas o teu jeito de ser, humilde, engraçado e esse sotaque maravilhoso. Beijos, adoro-te. Parabéns para a tua mãe fez um belissimo trabalho.

Anónimo disse...

Vai chegar a grande final
Que esperança tenho em ti
Porque a cantar és um miudo
Igual a ti, eu nunca vi

Canta com calma,sem medo
Continua na tua, simplicidade
Com a tua maneira de ser
Sei que vais tirar, o 1º lugar

Eu vou-te ajudar
Podes crer,no que te digo
Porque para além,de fadista
Arranjei mais um amigo

O telefone toca
No concurso da TVI
Estou em casa,a ver-te

Beijinhos e felicidades
Pensa que és capaz
Continua sempre assim
Gosto de ti meu rapaz



Mas estou, a torcer por ti

Anónimo disse...

Como eu gosto de ti
És o melhor do Ano
Olha tu não fosses
Um verdadeiro Alentejano

Domingo tu vais brilhar
Com tua voz atraente
Vais ganhar o concurso
És um cantor diferente

Calmo como é teu trinbe
Humilde,torna te diferente
Canta como uma cotuvia
Geadas,como estou contente

Tu cantas e encantas
Vais mostrar,o que ser fadista
Mostrar a todo o Mundo
O que é ser um verdadeiro artista

Parabéns antissipados
Eu mesmo te quero dar
Daquim,do norte te envio
Da zona de Gondomar

mrosa disse...

Olá José que é feito de ti,gostava de te voltar a ver e a ouvir cantar,estás longe um dia destes vou arranjar a saber onde andas e vou-te ver,porque tu marcaste-me gosto muito de ti.Cantas muito bem,e és miuto bonito abençoados pais que deram assim um filho beijinhos para ti e para eles

Anónimo disse...

Lá por eu não te ver
Não penses que te esqueci
Não há dia nenhum
Que não me lembre de ti

Vejo-te no compotador
Canto tenho-te sempre a meu lado
Orgulho-me de ti
Canto contigo o fado


E assim mato saudades
dos dias lindos que me deste
Por isso te quero dizer
São momentos que não esquece

Anónimo disse...

Zé o que é feito de ti?gostava de saber como estás.Vou te dar o meu mail se quizeres contatar-me eu adorava mrosasoliveira@hotmail.com

Cantas como ninguém
És fadista natural
Vives no Alentejo
Deste nosso Portugal

Duo musical Toze Pratas e Dina Teresa disse...

Oi amiguinho. Somos o Toze e a Dina, os pais do Mauri, dos castings ,lembras te ?Tivémos o prazer de te conhecer pessoalmente e tu és uma "curte" eheh . Boa sorte para ti e para toda a tua familia.Ainda pode ser que qualquer dia nos encontremos ai em palco !
Duo Musical Toze Pratas e Dina teresa

daniela geadas disse...

es um palerma