09 maio 2006

Deixem as vossas opiniões


10 comentários:

Anónimo disse...

Boas.
Já fazia falta um Grupo Jovem em Rio de moinhos.
Espero que tenham bastante força.

Anónimo disse...

Olá a todos!
O meu nome é Vasco Oliveira e sou, com muito orgulho filho dessa maravilhosa localidade chamada Rio de Moinhos.
Embora estando longe, não há um único dia em que não me lembre dos 23 anos em que aí vivi.
Alegro-me ao ver algum empenho por parte da juventude no sentido de dinamizar e fomentar o contacto jovem no seio de S.Tiago. Basta de inércia, há que passar à acção!
Estou inteiramente à disposição da Associação no sentido de ajudar nas áreas que mais necessitam. Ainda não sou sócio mas se-lo-ei em breve.
Tive o prazer de estar presente na cerimónia de apresentação da Associação na Casa do Povo e testemulhei o orgulho com que a juventude falava da sua terra. São estas as iniciativas que há que louvar e apoiar.
Mas lembrem-se de uma coisa. O espírito da associação não deverá ser apenas a preparação e realização de festividades. Há que trabalhar também em prol da comunidade local, ajudar a compreender a realidade do interior, inter-agir com os agentes locais (CM, Junta, Associação Borba Jovem, Grupo Desportivo, etc) e tentar ao máximo potenciar as capacidades não só dos associados mas de todos, jovens ou menos jovens.
A todos um grande abraço e votos das maiores felecidades. Continuem a mostrar que S.Tiago é um sítio que vale a pena viver, visitar e, quem sabe, um dia regressar...

Vasco

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Vasco.
Prezo muito o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Jovens de Rio de Moinhos e estou confiante que muito têm para mostrar no futuro.
Força GJRM
Helena Caldeira

Anónimo disse...

olha olha axo que o GJRM devia ser cotado em bolsa....

Anónimo disse...

Muito bem pessoal, assim é que é, sempre a crescer e no caminha certo esperamos todos...Olha fico contente por a abertura deste blog que nos possiblita, a todos nós, de participar-mos de certa forma no trabalho deste grupo jovem e unido. Faço votos de imenso trabalho, dinamização, união, coragem e acima de tudo de força para que possam levar a cabo qualquer actividade englobada no seu plano de actividades. Termino este meu comentário dando uma palavra de incentivo aos orgãos sociais e que dignifiquem (que vão dignificar certamente) S. Tiago Rio de Moinhos e acima de tudo a sua associação.
Um abraço a todos e que tudo corra da melhor forma.

Antes de terminar só mesmo dizer ao Sr. Presidente, Fernando que podes contar comigo no que for preciso que prontamente estarei aqui para te ajudar, acima de tudo pela nossa amizade e pelo respeito que tenho pelas gentes de Rio de Moinhos.

Força GJRM!!!

Anónimo disse...

http://cafecurtoemborba.blogspot.com/ novo espaço de reflecçao borbense.

Anónimo disse...

Mas o Grupo continua a existir??!

Norberto Calado disse...

Sim, por acaso existe.
Mas podias deixar o nome quando fizeste a pergunta.
Só para nós saber-mos com quem falamos

Unknown disse...

Parabens! a todos os jovens de Rio de Moinhos, não ´so ao Grupo Jovem, mas as todos. Continuem que faz falta, só no meu tempo de jovem não existia nada, só colonial. Sou natural de Rio de Moinhos, e, por isso tudo estou orgulhoso de saber dos bons eventos que. por aí há. Boa sorte, um abraço a todos.
Manuel

Anónimo disse...

Melhor localidade.. Melhores pessoas.. As proximas festas hei de estar ai batida.. Só é pena so fazerem aqelas festa em julho... Mais festas é q era